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domingo, 29 de março de 2009

Audrey Tatou em cena do curta do Chanel No. 5


Não tem Rodrigo Santoro nem Nicole Kidman, mas o time promete: Audrey Tautou (que também faz o papel de Coco Chanel em “Coco Avant Chanel”) e o diretor Jean-Pierre Jeunet (de “O Fabuloso Destino de Amelie Poulain”), mais Travis Davenport (que já foi o rosto da Polo Ralph Lauren), Billie Holiday na trilha sonora (”I’m a Fool to Want You”) e o trem Orient Express fazendo a rota Paris - Istambul. Foram 250 pessoas na equipe filmando durante 3 semanas em maio de 2008 em diversas locações, para ter como resultado… 2 minutos e 25 segundos de comercial do Chanel No. 5, que estreia na web em 05/05.


Não é à toa: exatamente nesse dia, há 88 anos, Coco começava a vender o icônico No. 5. Até hoje, ele é o perfume que mais vende no mundo - é um produto da linha comprado a cada seis segundos, segundo a maison!


Para a TV, foram produzidas versões de 60, 45 e 30 segundos, que continuam investindo no roteiro de paixão à primeira vista. Promete ser maravilhoso, como o anterior, com Nicole e Santoro (de 2004). Vai ter teaser, para os mais ansiosos, ainda em abril, no site chaneln5.com ainda em abril.

sábado, 21 de março de 2009

MODA E CINEMA: SOFIA COPPOLA E VUITTON

Inspirado no filme clássico francês : O balão Vermelho, a diretora Sophia Coppola dirigiu a nova campanha do perfume Miss Dior Chérie. Quem já viu o filme...vai peceber que na moda repertório faz a difença!

Dá uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=0oWGD5yYS9g
A cineasta Sofia Coppola que ficou mais conhecida depois do filme : Maria Antonieta ( Oscar de figurino em 2007), desenvolveu uma coleção para empresa de Louis Vuitton.



Depois de ter protagonizado com o seu pai a campanha Verão 2008 da Louis Vuitton, assinada por Annie Leibovitz, Sofia Coppola desenvolveu uma elegante e sóbria colecção de malas e sapatos para a casa francesa, denominada SC.


As peças estão disponíveis em várias cores e materiais (camurça, pele, tela monograma) e Sofia Coppola revela as suas preferidas: “Gosto particularmente do saco em pele azul-marinho e o do saco em camurça cinzenta, assim como da pequena bolsa em camurça preta e dos sapatos a combinar”. A colecção SC estará à venda nas lojas Louis Vuitton a partir do dia 9 de Março, com preços a variar entre 800 euros (bolsa em tela Monograma) e 2800 euros (saco em pele).


terça-feira, 17 de março de 2009

CHE: O FILME ESTRÉIA NO BRASIL EM CIRCUITO COMERCIAL

Che e Cuba como fontes de inspiração nas passarelas...
Adriana Lima com Che
Che é pop, é fashion...tudo que ele não queria ser. Mas, continua ditando comportamento.
Viva ao capitalismo selvagem...

Nova proposta de Fitzpatrick, de temática orgânica
Cigarros de um Che já literalmente invertido
Madonna contra a doutrina Bush em American Life, 2003

Os polêmicos biquinis da Cia. Marítima, SS02/03, no derrière de la Bundchen (AFP)

Pop art, Andy Warhol, 1962

O filme: Che protagonizado por Benicio del Toro


Caráter, firmeza, estoicismo e determinação" (Guerrillero Heroico, Korda, 1960).
“No momento em que for necessário, estarei disposto a entregar a minha vida pela liberdade de qualquer um dos países da América Latina, sem pedir nada a ninguém…”Che Guevara

domingo, 1 de março de 2009

"Quando Paris Alucina"

Quando Paris Alucina" - Audrey Hepburn e William Holden
Dia 07/03/09 - Shopping Market Place
18:00 horas - exbição do filme "Quando Paris Alucina" - Audrey Hepburn e William Holden

19:00 horas - Diálogo entre cinema e moda
A partir do filme Quando Paris Alucina (1964), Dhora Costa - designer em moda e Juan Guillermo Droguett - crítico e escritor em cinema, dialogam sobre o protagonismo de Audrey Hepburn, considerada a atriz mais bonita na história do cinema.

EM 2011

EM 2011