Pesquisar este blog

sábado, 17 de abril de 2010

O filme Italiano, I Am Love


Acaba de ser divulgado o trailer do filme I Am Love (Io Sono L´amore), escrito e dirigido por Luca Guadagnino que já estreou em alguns festivais na Europa, e você poderá ver aqui abaixo.
No filme, o patriarca da rica família Recchi decide nomear um sucessor para sua indústria, é quando surpreende a todos, dividindo o poder entre seu filho Tancredi e seu neto Edo. Mas Edo sonha abrir um restaurante com seu amigo Antonio, um bonito e talentoso chef. O drama começa quando a esposa de Tancredi, Emma (Tilda Swinton), se apaixona por Antonio, embarcando num tórrido romance que mudará a família Recchi para sempre. O longa promete muitas polêmicas envolvendo herança, homossexualidade e traição.

Fazem parte do elenco os atores Tilda Swinton, Flavio Parenti, Edoardo Gabbriellini, Alba Rohrwacher, Pippo Delbono…

O figurino de Tilda é todo Jil Sander (que tem Raf Simons como estilista). Estilista  belga Raf Simons, estilista  que não tem medo em ousar em suas criações. É o encontro de duas figuras com uma personalidade criativa forte. No cinemas veremos melhor como essa parceria se deu, mas pelo trailer e fotos dar pra perceber que Simons optou por vestir a personagem de Tilda com uma sofisticação clássica, em cores intensas como o vermelho, mas sem perder um ar autoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu estou muito contente com sua participação...aprender é compartilhar o saber.

beijos jo souza

EM 2011

EM 2011