Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Woody Allen no Noitão do Belas Artes

Para representar a metrópole americana ninguém melhor que Woody Allen com o seu novíssimo Tudo Pode Dar Certo, que será exibido no Noitão “Paris. Nova York” no Belas Artes.
O Noitão deste mês de abril será realizado na próxima sexta, dia nove, com início por volta da meia-noite, trazendo em sua programação o filme inédito Tudo Pode Dar Certo.
O filme de Woody Allen é sobre o estranho e engraçado romance entre um velho ex-professor da Universidade de Columbia, ranzinza e intolerante, e uma jovem que apareceu em sua vida pedindo abrigo por uma noite, o que acabou se tornando permanência definitiva.

A graça maior dessa história está no contraste de personalidades dos dois: ele se acha uma das pessoas mais inteligentes do pedaço enquanto a garota, cujo intelecto tem a profundidade de um pires, ostenta várias das características que ele sempre abominou nos outros. Mas a comédia não para por aí. O casal, interpretado por Larry David e Evan Rachel Wood, terá ainda a divertida companhia de Patrícia Clarkson, caracterizada como uma sogra moderna e cheia de idéias avançadas.
Entre as sessões do Noitão, todos os espectadores participam de sorteios de brindes (DVDs, camisetas, bolsas, livros e ingressos exclusivos do Belas Artes) e ao final da última sessão é oferecido um café da manhã para todos os “sobreviventes”.
Serviço:
TUDO PODE DAR CERTO

(Whatever Works)

EUA, 2009, cor, 92 min., 14 anos.

Direção: Woody Allen

Elenco: Larry David e Evan Rachel Wood e Patrícia Clarkson.
Um velho professor, rabugento e antipático, vive insultando as pessoas e subestimando a inteligência de todos. Até que um dia aparece em sua vida uma jovem bonita, mas pouco inteligente, com quem ele acaba se casando.
Sexta-feira, 09 de abril, a partir de 23h50.
Ingressos: R$ 18,00 (estudantes e idosos pagam meia-entrada), à venda a partir das 14h da quinta-feira (véspera do evento).Belas Artes
Rua da Consolação, 2423

Tel.: 3258-4092

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu estou muito contente com sua participação...aprender é compartilhar o saber.

beijos jo souza

EM 2011

EM 2011