Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Desfile de moda esquenta pré-estreia de ‘A Proposta’ em São Paulo


Para o lançamento da comédia “A Proposta”, da diretora Anne Fletcher que terá pré-estreia na próxima segunda-feira, dia 06 de julho, a Walt Disney Studios Motion Pictures preparou um evento ultrafashion. Antes da exibição do filme, a revista online de moda/e-commerce OQVESTIR realiza um desfile com roupas e acessórios das 36 marcas do site, no lobby das salas Cinemark Cidade Jardim, para 1300 convidados. A direção do desfile é assinada por Rosana Sperandéo e Jussara Romão, do site OQVESTIR, e terá styling e coordenação dos consultores de moda Fabio Paiva e Arlindo Grund, também apresentador do programa Esquadrão da Moda.
As modelos vão desfilar looks ligados aos três momentos da protagonista do filme, com roupas de escritório (momento Nova York), de férias (Alasca) e de festa.



Aos 44 anos, Sandra Bullock prova que ainda tem fôlego para viver heroínas com problemas amorosos. Desta vez, sua personagem é uma editora chefe de editora de livros que simula um noivado com seu assistente (Ryan Reynolds) para evitar ser deportada ao Canadá, sua terra natal. Mas o acordo acaba aproximando os dois, principalmente depois que a executiva conhece a família do rapaz. O filme que liderou as bilheterias norte-americanas em seu final de semana de estréia, de 19 a 21 de junho, com US$ 33,6 milhões de renda, recebeu críticas bastante positivas nos EUA. “É impossível não gostar de Sandra Bullock, quando a escalam para os papéis certos, como acontece aqui’’, diz Roger Ebert, do jornal “Chicago Sun-Times’’. “A atriz está ótima e muito convincente por não exagerar na interpretação.’’ Segundo Matt Stevens, do E! Online, Sandra “volta às telas em plena forma, com seu timing para comédia.’’ O crítico ainda destaca que a produção conta com “muitos diálogos divertidos e um casal carismático e irresistível’’.

Um comentário:

  1. arrasou no leyout novo do blog.. e os textos continuam otimos.. parabéns..
    Fernanda Fernandes.

    ResponderExcluir

Eu estou muito contente com sua participação...aprender é compartilhar o saber.

beijos jo souza

EM 2011

EM 2011