Pesquisar este blog

sábado, 24 de abril de 2010

Nova campanha de Core Values da Louis Vuitton


PELÉ, MARADONA E ZIDANE PARA LOUIS VUITTON






A casa de moda francesa, Louis Vuitton, volta a surpreender com a sua nova campanha publicitária “Core Values”, protagonizada por três dos maiores futebolistas de todos os tempos. Pelé, do Brasil; Maradona, da Argentina; e Zinedine Zidane, de França, juntaram-se no Café Maravillas, um bar típico de Madrid, e foram desafiados para um jogo de matraquilhos. Iriam estes três grandes nomes do futebol trazer para este jogo as lendárias capacidades técnicas que mostravam em campo? As imagens de Annie Leibivotz deixam a expectativa, mas capturam claramente a atmosfera de rivalidade divertida e amigável. Ao balcão, está a mala Louis Vuitton Pegase em Mon Monogram personalizada com as iniciais de Zinedine Zidane, enquanto, ao lado, vemos uma Keepal em cima do banco. Abaixo podemos ler: "Three great journeys, one historic game".

Antoine Arnault, director de comunicação da Louis Vuitton, comenta: "Que adepto de futebol não sonhou ver estas três lendas vivas — Pelé, Maradona e Zidane — jogarem umas contras as outras? A Louis Vuitton orgulha-se de que tenham concordado juntar-se para a sua campanha Core Values."

As novas imagens “Core Values” começam a surgir nas edições de Junho das principais revistas internacionais. Ao mesmo tempo, o mini-website dedicado à campanha -www.louisvuittonjourneys.com  - incluirá uma conversa entre os três jogadores, na qual falam sobre as suas carreiras, recordam os grandes jogos em que participaram e trocam ideias sobre o jogo preferido das pessoas em todo mundo. Para finalizar, Pelé e Zidane desafiam-se para um jogo de matraquilhos.

No contexto do seu compromisso continuado em relação à responsabilidade ambiental e ao desenvolvimento sustentável, a Louis Vuitton fará um donativo em nome de Pelé, Maradona e Zidane para o The Climate Project, encabeçado pelo Vencedor do Prémio Nobel Al Gore.
http://www.louisvuittonjourneys.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu estou muito contente com sua participação...aprender é compartilhar o saber.

beijos jo souza

EM 2011

EM 2011