Pesquisar este blog

domingo, 15 de agosto de 2010

EXPOSIÇÃO: MODA E CINEMA - IGUATEMI

A partir desta segunda-feira (16/8) estará em cartaz no Shopping Iguatemi, em São Paulo, a mostra "De Hollywood para a Moda", com seis vestidos usados pelas divas do cinema Marilyn Monroe, Grace Kelly, Rita Hayworth, Vivien Leigh e Audrey Hepburn em seus filmes mais icônicos.


Dois vestidos usados por Marilyn estarão expostos. O da foto ao lado, parte do figurino da atriz no filme "Os Desajustados", é o único original da mostra. Já o clássico vestido branco que veio acima sobre um duto de ventilação, em uma cena de "O Pecado Mora ao Lado", umas das mais emblemáticas do cinema, aparece em forma de réplica, assim como os looks de Grace Kelly em "Ladrão de Casaca", Rita Hayworth em "Gilda", Vivien Leigh em "E O Vento Levou" e Audrey Hepburn em "Cinderela em Paris".


As peças fazem parte do acervo de cerca de 60 mil itens do colecionador londrino Gene London, todos eles relacionados ao mundo do cinema.


A exposição fica em cartaz até o dia 30 de agosto, de segunda a domingo, das 10h às 22h, no Espaço Fashion do Shopping Iguatemi, com entrada gratuita!

fonte: http://www.closetonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu estou muito contente com sua participação...aprender é compartilhar o saber.

beijos jo souza

EM 2011

EM 2011