Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

II Seminário Histórias de Roteiristas- 2010 - São Paulo

O prazo de submissão de trabalhos para o II Seminário Histórias de Roteiristas, Arte e Comunicação na Era dos Roteiristas foi ampliado para 15 de setembro de 2010.

Cabe enfatizar que a submissão compreende o artigo completo e que todos os artigos aprovados serão publicados.

Os trabalhos não se limitam aos artigos, pois conta também com a categoria de submissão de peças audiovisuais (CD/DVD)acompanhadas de breve artigo.

(VER INSTRUÇÕES de SUBMISSÃO EMhttps://sites.google.com/site/iiseminarioroteiristas2010/submissao-de-trabalhos/submissao-de-trabalhos-artigos-videos)

(VER TEMAS E ENFOQUES EM:https://sites.google.com/site/iiseminarioroteiristas2010/submissao-de-trabalhos/temas-e-enfoques)

(ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO EM:
http://www3.mackenzie.com.br/congressos/SemHistRot2010/inscricao.php
Neste ano o Seminário História de Roteiristas abriga o I Workshop de Tecnologias do Vídeo Digital (como pré-evento), organizado e coordenado

pelos profs. Flávio Albuquerque e Marcos Nepomuceno. A inscrição é única. Ou seja, quem submeter trabalhos já estará inscrito nas atividades livres do Seminário e do Workshop e quem se inscrever no Workshop (oficinas e/ou atividades livres) também poderá frequentar as atividades livres de ambos.

As inscrições para as outras atividades do Seminario e do Workshop(cursos e oficinas) ou para aqueles que desejam apenas participar como ouvinte estão previstas para o período entre 30 de setembro a 08 de novembro. O detalhamento desta programação ainda será publicado.

VEJAM AS INFORMAÇÕES COMPLETAS EM

https://sites.google.com/site/iiseminarioroteiristas2010/home

Dúvidas? email: roteiristas2010.ccl@mackenzie.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu estou muito contente com sua participação...aprender é compartilhar o saber.

beijos jo souza

EM 2011

EM 2011