Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Vicunha Têxtil realiza concurso cultural para blogueiros de moda de todo o Brasil

A Vicunha Têxtil propõe um desafio a quem vive antenado nas últimas tendências e gosta de compartilhar informações por meio da web. No concurso "Vipreview Blogger", pessoas de todo o Brasil que possuem blogs focados em moda terão a tarefa de comentar um dos mais de 100 looks que compõem a seção Top 10 do site Vipreview onde são mostradas as apostas do jeanswear pelo mundo afora e ilustradas com desenho técnico para download, texto explicativo, além de indicação de tecidos e lavagens.
Para participar, basta escolher um visual dentre todas as edições do Top 10 e elaborar um post, até 17 de outubro, a respeito da produção escolhida, reproduzindo em sua página a imagem e link da roupa selecionada no Vipreview. Em seguida, o material final deve ser enviado ao email blogger@vipreview.com.br com nome completo, RG, CPF, endereço, data de nascimento e profissão.

Os textos serão avaliados pela equipe do Marketing da Vicunha responsável pela pesquisa de tendências sob os critérios de qualidade do conteúdo e da redação. Os 15 melhores posts ficarão no site Vipreview para votação do público de 20 de outubro a 2 de novembro, e o que receber mais votos ganhará o concurso.
O vencedor será anunciado em 3 de novembro no Vipreview e levará como prêmio uma viagem a Fortaleza para passar um final de semana e conhecer a fábrica da Vicunha, uma das maiores plantas industriais de jeans do mundo.
http://www.closetonline.com.br/

Um comentário:

  1. Adorei a proposta do concurso, mas eu já moro em Fortaleza e já conheço a fábrica da vicunha.
    Mas participar é sempre válido.
    Bjks.

    ResponderExcluir

Eu estou muito contente com sua participação...aprender é compartilhar o saber.

beijos jo souza

EM 2011

EM 2011