Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 29 de março de 2009

Audrey Tatou em cena do curta do Chanel No. 5


Não tem Rodrigo Santoro nem Nicole Kidman, mas o time promete: Audrey Tautou (que também faz o papel de Coco Chanel em “Coco Avant Chanel”) e o diretor Jean-Pierre Jeunet (de “O Fabuloso Destino de Amelie Poulain”), mais Travis Davenport (que já foi o rosto da Polo Ralph Lauren), Billie Holiday na trilha sonora (”I’m a Fool to Want You”) e o trem Orient Express fazendo a rota Paris - Istambul. Foram 250 pessoas na equipe filmando durante 3 semanas em maio de 2008 em diversas locações, para ter como resultado… 2 minutos e 25 segundos de comercial do Chanel No. 5, que estreia na web em 05/05.


Não é à toa: exatamente nesse dia, há 88 anos, Coco começava a vender o icônico No. 5. Até hoje, ele é o perfume que mais vende no mundo - é um produto da linha comprado a cada seis segundos, segundo a maison!


Para a TV, foram produzidas versões de 60, 45 e 30 segundos, que continuam investindo no roteiro de paixão à primeira vista. Promete ser maravilhoso, como o anterior, com Nicole e Santoro (de 2004). Vai ter teaser, para os mais ansiosos, ainda em abril, no site chaneln5.com ainda em abril.

2 comentários:

  1. Estou ansiosa para ver esse filme. Adorei o blog, um dos mais informativos sobre moda e cinema, vou linkar no meu blog: www.fashionrenegade.wordpress.com

    Att

    Anna

    ResponderExcluir
  2. ...Uma noiva pantera, risca a parede com unhas vermelhas, cravando o seu rastro nas bordas da emoção.
    A cada lance precioso de escada, os pés de um veludo descalços arranham com requebros felinos, a sombra do desejo, que no alto da cobiça lhe espera.
    Sua pele é negra, de uma transparência imaginada em contornos de castiçal e vela.
    Finalmente, no sonhado encontro, com suave sopro a chama em murmúrios revela:
    - É no apagar das luzes que a vida embriaga com o seu doce perfume.

    Beijos poéticos

    http://almalesma.zip.net

    ResponderExcluir

Eu estou muito contente com sua participação...aprender é compartilhar o saber.

beijos jo souza

EM 2011

EM 2011