Pesquisar este blog

sábado, 21 de março de 2009

MODA E CINEMA: SOFIA COPPOLA E VUITTON

Inspirado no filme clássico francês : O balão Vermelho, a diretora Sophia Coppola dirigiu a nova campanha do perfume Miss Dior Chérie. Quem já viu o filme...vai peceber que na moda repertório faz a difença!

Dá uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=0oWGD5yYS9g
A cineasta Sofia Coppola que ficou mais conhecida depois do filme : Maria Antonieta ( Oscar de figurino em 2007), desenvolveu uma coleção para empresa de Louis Vuitton.



Depois de ter protagonizado com o seu pai a campanha Verão 2008 da Louis Vuitton, assinada por Annie Leibovitz, Sofia Coppola desenvolveu uma elegante e sóbria colecção de malas e sapatos para a casa francesa, denominada SC.


As peças estão disponíveis em várias cores e materiais (camurça, pele, tela monograma) e Sofia Coppola revela as suas preferidas: “Gosto particularmente do saco em pele azul-marinho e o do saco em camurça cinzenta, assim como da pequena bolsa em camurça preta e dos sapatos a combinar”. A colecção SC estará à venda nas lojas Louis Vuitton a partir do dia 9 de Março, com preços a variar entre 800 euros (bolsa em tela Monograma) e 2800 euros (saco em pele).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu estou muito contente com sua participação...aprender é compartilhar o saber.

beijos jo souza

EM 2011

EM 2011