Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 2 de junho de 2009

Scarlett Johansson foi escolhida para protagonizar a nova campanha de Outono/Inverno 09/10 da Mango

Scarlett Johansson foi escolhida para protagonizar a nova campanha de Outono/Inverno 09/10 da Mango.

A famosa actriz norte-americana torna-se, assim, a nova imagem da marca de moda espanhola, sucedendo a Penélope Cruz, que foi rosto da Mango nas últimas quatro estações. Scarlett Johansson tem demonstrado uma enorme versatilidade ao longo do seu percurso profissional, interpretando uma vasta variedade de personagens. O seu talento foi reconhecido por directores tão prestigiados como Christopher Nolan, Robert Redford, Brian de Palma ou Sofia Coppola. Foi esse confirmado talento e a forte personalidade da actriz que cativaram também a Mango. A marca espanhola considera que Scarlett Johansson “encarna o ideal de mulher urbana, independente e cosmopolita” que quer vestir.


“Uma mulher serena e elegante, mas divertida e jovem ao mesmo tempo”.Nascida em Nova Iorque, em 1984, Scarlett Johansson alcançou a fama graças à sua actuação no filme “O Encantador de Cavalos”. Obteve, posteriormente, a aclamação da crítica pela sua participação em “Ghost World”. Em 2004, a sua actuação em “Lost in Translation” valeu-lhe o prémio BAFTA de melhor actriz principal, prémio a que também estava nomeada pelo seu trabalho em “Rapariga com brinco de pérola”. Ambos os filmes levaram ainda a uma nomeação para os Globos de Ouro, nesse mesmo ano. Após esta grande projecção internacional, a actriz participou em vários filmes de Woody Allen, como “Scoop” ou “Vicky Cristina Barcelona”, em que foi colega de elenco de Penélope Cruz.


O seu trabalho em “Match Point”, uma das suas melhores interpretações, valeu-lhe uma nova nomeação aos Globos de Ouro, em 2006.A Mango aposta, desde o início, em caras conhecidas para protagonizarem as suas campanhas publicitárias. Modelos reconhecidas como Milla Jovovich, Lizzy Jagger, Karolina Kurkova, Naomi Campbell, Eva Herzigova, Inés Sastre, Claudia Schiffer, Christy Turlington e Diane Kruger já foram a imagem da marca em estações anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu estou muito contente com sua participação...aprender é compartilhar o saber.

beijos jo souza

EM 2011

EM 2011