Pesquisar este blog

domingo, 25 de outubro de 2009

FASHION FILMES NA MOSTRA DE CINEMA DE SÃO PAULO - 2009



“500 Dias com Ela”, 500 Dias com Ela“, de Marc Webb, comédia pop com casal fofo e figurino preppy cool.


O Fantástico Sr. Raposo“, de Wes Anderson, um dos diretores mais cultuados pelo pessoal da moda por ter um universo de imagens todo próprio! Pra dar uma noção, as obras de Anderson já inspiraram de Maria Garcia a V.Rom


“Camaradas Fashion“, de Marco Wilms, documentário sobre a moda criativa de Berlim Oriental.

“Hair India“, de Raffaele Brunetti e Marco Leopardi, outro documentário sobre a trajetória de um cabelo doado em um templo indiano e se transformando em aplique italiano.


Penélope em “Los Abrazos Rotos”
Chanel é a marca de todas as roupas da personagem de Penélope Cruz, Lena, em “Los Abrazos Rotos“, o novo filme de Pedro Almodóvar. Não é a primeira vez que Almodóvar usa Chanel nos figurinos. A personagem de Victoria Abril em “De Salto Alto” também era “montada” com a grife assinada por Karl Lagerfeld da cabeça aos pés, lá em 1991 e “Tudo Sobre Minha Mãe”, também usa um vestido pink da Chanel em uma cena.



Ainda...“Aconteceu em Woodstock“, de Ang Lee ( anos 70)
“O Poder do Soul“, de Jeffrey Levy-Hinte, às 21h30! É um documentário sobre um festival de soul no Zaire em 1974 com músicos como Miriam Makeba, B.B. King e James Brown!

Em “The Imaginarium of Doctor Parnassus“, a modelo ruiva Lily Cole continua ensaiando uma nova carreira como atriz (ela já participou de mais alguns poucos filmes). As críticas sobre o longa do diretor Terry Gilliam (e último da carreira do ator Heath Ledger).

“Tokyo!” de Michel Gondry, Leos Carax e Bong Joonh-Ho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu estou muito contente com sua participação...aprender é compartilhar o saber.

beijos jo souza

EM 2011

EM 2011