Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MEUS FAVORITOS PARA O OSCAR 2011

Melhor Filme

Cisne Negro
O Vencedor
A Origem
Minhas Mães e Meu Pai
O Discurso do Rei
127 Horas
A Rede Social
Toy Story 3
Bravura Indômita
Inverno da Alma

Melhor Ator
Javier Bardem - Biutiful
Jeff Bridges - Bravura Indômita
Jesse Eisenberg - A Rede Social
Colin Firth - O Discurso do Rei
James Franco - 127 Horas

Melhor Ator Coadjuvante
Christian Bale - O Vencedor
John Hawkes - Inverno da Alma
Jeremy Renner - Atração Perigosa
Mark Ruffalo - Minhas Mães e Meu Pai
Geoffrey Rush - O Discurso do Rei

Melhor Atriz
Annette Benning - Minhas Mães e Meu Pai
Nicole Kidman - Rabbit Hole
Jennifer Lawrence - Inverno da Alma
Natalie Portman - Cisne Negro
Michelle Williams - Blue Valentine

Melhor Atriz Coadjuvante
Amy Adams - O Vencedor
Helena Bonham Carter - O Discurso do Rei
Melissa Leo - O Vencedor
Hailee Steinfeld - Bravura Indômita
Jacki Weaver - Animal Kingdom

Melhor Animação
Como Treinar o Seu Dragão
O Ilusionista
Toy Story 3

Melhor Diretor

Darren Aronofsky - Cisne Negro
David O. Russell - O Vencedor
Tom Hooper - O Discurso do Rei
David Fincher - A Rede Social
Joel Coen e Ethan Coen - Bravura Indômita

Melhor Roteiro Original
Another Year
O Vencedor
A Origem
Minhas Mães e Meu Pai
O Discurso do Rei

Melhor Roteiro Adaptado
127 Horas
A Rede Social
Toy Story 3
Bravura Indômita
Inverno da Alma

Melhor Direção de Arte
Alice no País das Maravilhas
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I
A Origem
O Discurso do Rei
Bravura Indômita

Melhor Fotografia
Cisne Negro
A Origem
O Discurso do Rei
A Rede Social
Bravura Indômita

Melhor Figurino


Alice no País das Maravilhas

Io sono l'amore (I Am Love)


O Discurso do Rei


The Tempest


Bravura Indômita


Melhor Documentário
Exit through the Gift Shop
Gasland
Trabalho Interno
Restrepo
Lixo Extraordinário

Melhor Documentário de Curta-Metragem
Killing in the Name
Poster Girl
Strangers No More
Sun Come Up
The Warriors of Qiugang

Melhor Edição
Cisne Negro
O Vencedor
O Discurso do Rei
127 Horas
A Rede Social

Melhor Filme Estrangeiro
Biutiful - México
Dente Canino - Grécia
Em um Mundo Melhor - Dinamarca
Incenderies - Canadá
Fora-da-Lei - Argélia

Melhor Maquiagem
Minha Versão Para o Amor
Caminho da Liberdade
O Lobisomem

Melhor Trilha Sonora
Como Treinar o Seu Dragão
A Origem
O Discurso do Rei
127 Horas
A Rede Social

Melhor Canção
Coming Home - Country Strong
I See the Light - Enrolados
If I Rise - 127 Horas
We Belong Together - Toy Story 3

Melhor Curta Animado
Day & Night
The Gruffalo
Let's Pollute
The Lost Thing
Madagascar, carnet de voyage (Madagascar, a Journey Diary)

Melhor Curta-Metragem
The Confession
The Crush
God of Love
Na Wewe
Wish 143

Melhor Edição de Som
A Origem
Toy Story 3
Tron: O Legado
Bravura Indômita
Incontrolável

Melhor Mixagem de Som
A Origem
O Discurso do Rei
Salt
A Rede Social
Bravura Indômita

Melhores Efeitos Especiais
Alice no País das Maravilhas
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I
Além da Vida
A Origem
Homem de Ferro 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu estou muito contente com sua participação...aprender é compartilhar o saber.

beijos jo souza

EM 2011

EM 2011