Pesquisar este blog

sábado, 24 de abril de 2010

Lady Dior, Lady Rouge

Lady Blue Shanghai - behind the scenes

Vogue Italia: A White Story

Nova campanha de Core Values da Louis Vuitton


PELÉ, MARADONA E ZIDANE PARA LOUIS VUITTON






A casa de moda francesa, Louis Vuitton, volta a surpreender com a sua nova campanha publicitária “Core Values”, protagonizada por três dos maiores futebolistas de todos os tempos. Pelé, do Brasil; Maradona, da Argentina; e Zinedine Zidane, de França, juntaram-se no Café Maravillas, um bar típico de Madrid, e foram desafiados para um jogo de matraquilhos. Iriam estes três grandes nomes do futebol trazer para este jogo as lendárias capacidades técnicas que mostravam em campo? As imagens de Annie Leibivotz deixam a expectativa, mas capturam claramente a atmosfera de rivalidade divertida e amigável. Ao balcão, está a mala Louis Vuitton Pegase em Mon Monogram personalizada com as iniciais de Zinedine Zidane, enquanto, ao lado, vemos uma Keepal em cima do banco. Abaixo podemos ler: "Three great journeys, one historic game".

Antoine Arnault, director de comunicação da Louis Vuitton, comenta: "Que adepto de futebol não sonhou ver estas três lendas vivas — Pelé, Maradona e Zidane — jogarem umas contras as outras? A Louis Vuitton orgulha-se de que tenham concordado juntar-se para a sua campanha Core Values."

As novas imagens “Core Values” começam a surgir nas edições de Junho das principais revistas internacionais. Ao mesmo tempo, o mini-website dedicado à campanha -www.louisvuittonjourneys.com  - incluirá uma conversa entre os três jogadores, na qual falam sobre as suas carreiras, recordam os grandes jogos em que participaram e trocam ideias sobre o jogo preferido das pessoas em todo mundo. Para finalizar, Pelé e Zidane desafiam-se para um jogo de matraquilhos.

No contexto do seu compromisso continuado em relação à responsabilidade ambiental e ao desenvolvimento sustentável, a Louis Vuitton fará um donativo em nome de Pelé, Maradona e Zidane para o The Climate Project, encabeçado pelo Vencedor do Prémio Nobel Al Gore.
http://www.louisvuittonjourneys.com/

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Desert Flower ("Wüstenblume" )Trailer English


O filme “Flor do Deserto” tem estreia prevista para maio aqui no Brasil. Baseado na história da modelo Waris Dirie que aos cinco anos, passou pela experiência terrível da mutilação. Aos 18 anos, em Londres, sua carreira de modelo deslanchou e Waris aproveitoua visibilidade para fundar a Waris Dirie Foundation, cuja principal missão é acabar com essa prática na África e pelo mundo.

Clash of the Titans Clip- "Medusa"

Dazed&Confused May 2010 : Tilda Swinton by Glen Luchford



Por ocasião do lançamento da edição de Maio da revista Dazed & Confused, a Dazed Digital apresenta um filme exclusivo de Glen Luchford com Tilda Swinton. Com styling de Katy England, o filme expõe um monólogo da actriz inglesa vencedora do Óscar da Academia, que está actualmente a protagonizar um novo filme: I am Love.

domingo, 18 de abril de 2010

Sonia Rykiel - Fall Winter 2010/2011 Preview/Full Edited Show - High Def...

BREVE NOS CINEMAS: O BRILHO DE UMA PAIXÃO


É um belo filme, daqueles que não empolgam, mas mexem com a nossa sensibilidade estética e emocional do princípio ao fim.O tema é a biografia do último poeta romântico britânico, John Keats,considerado um dos grandes, nascido no fim do sec XVIII e falecido em 1821, 25 anos mais tarde, de tuberculose.

O filme é duma simplicidade quase total, linear, com uma fotografia esplendorosa, cenários típicos da Inglaterra rural, guarda-roupa apropriado, contenção nos gestos, nas falas, na expressão dos sentimentos, erotismo não explícito, mas que se sente nos olhares e nas atitudes.

sábado, 17 de abril de 2010

O filme Italiano, I Am Love


Acaba de ser divulgado o trailer do filme I Am Love (Io Sono L´amore), escrito e dirigido por Luca Guadagnino que já estreou em alguns festivais na Europa, e você poderá ver aqui abaixo.
No filme, o patriarca da rica família Recchi decide nomear um sucessor para sua indústria, é quando surpreende a todos, dividindo o poder entre seu filho Tancredi e seu neto Edo. Mas Edo sonha abrir um restaurante com seu amigo Antonio, um bonito e talentoso chef. O drama começa quando a esposa de Tancredi, Emma (Tilda Swinton), se apaixona por Antonio, embarcando num tórrido romance que mudará a família Recchi para sempre. O longa promete muitas polêmicas envolvendo herança, homossexualidade e traição.

Fazem parte do elenco os atores Tilda Swinton, Flavio Parenti, Edoardo Gabbriellini, Alba Rohrwacher, Pippo Delbono…

O figurino de Tilda é todo Jil Sander (que tem Raf Simons como estilista). Estilista  belga Raf Simons, estilista  que não tem medo em ousar em suas criações. É o encontro de duas figuras com uma personalidade criativa forte. No cinemas veremos melhor como essa parceria se deu, mas pelo trailer e fotos dar pra perceber que Simons optou por vestir a personagem de Tilda com uma sofisticação clássica, em cores intensas como o vermelho, mas sem perder um ar autoral.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

MUSEUS DO CINEMA : MONICA VITTI

1962-Monica Vitti e Alain Delon

Ela foi a expressão feminina perfeita do universo angustiado de Antonioni.
Filmes: A Aventura, em 60. A Noite, em  60. O Deserto Vermelho, em 65.

Nascida Maria Luisa Ceciarelli, em Roma, no dia 03 de novembro de 1931, Monica Vitti é uma atriz italiana de teatro e cinema. Ela ficou conhecida principalmente pelas suas atuações nos filmes de Michelangelo Antonioni.

Estudou arte dramática na Accademia dell'Arte Drammatica em 1953 em Roma. No ano de 1956 conseguiu projeção no teatro com a peça Sei storie da ricordare e em 1959 com Capricci di Marianna. Em 1958 estréia oficialmente no cinema com Le dritte de Mario Amendola. No ano de 1957 ela se juntou ao Teatro Nuovo di Milano de Antonioni, e posteriormente atuou num dos papéis principais do premiado filme L'avventura. A sua atuação foi descrita como "atordoante". Posteriormente ela recebeu críticas positivas quando estrelou outros filmes de Antonioni, como La notte, L'eclisse, e Il deserto rosso. Sua única participação em um filme de Hollywood foi "Modesty Blaise".


Os últimos filmes de Monica Vitti foram, na maioria, filmes italianos sem distribuição internacional. Algumas exceções importantes são Fantôme de la liberté (1974) de Luis Buñuel e Il Mistero di Oberwald que ela fez com Antonioni depois de 15 anos de afastamento. Em 1989 ela escreveu, dirigiu e estrelou o filme Scandalo Segreto. Em 1993 Vitti foi premiada com o Festival Tribute no Festival international du film de femmes de Créteil na França. Monica se casou com Roberto Russo em 1995 e não teve filhos.
http://belasatrizesdomundo.blogspot.com/

terça-feira, 13 de abril de 2010

OS FILMES DE MODA DA ESTAÇÃO

As marcas de moda usam, cada vez mais, suportes audiovisuais para se promoverem. Marcas famosas como Prada, Christian Louboutin, Dolce & Gabbana ou Y-3 apostam na produção de campanhas digitais de alto impacto visual. Mas o meio digital não se centra em torno de códigos fixos. O que vimos é inovação e uma constante evolução que caracteriza a natureza fluida do próprio digital, resultando numa explosão de novos filmes de moda, que estimulam e ultrapassam o calendário das apresentações sazonais, comunicando directamente com os consumidores através da Internet, como parte das campanhas publicitárias das marcas.


FRED BUTLER “SUNSHOWERS” by Elisha Smith-Leverock


HEXA by KUHO by Nick Knight





Alexander Mcqueen / Puma 2010 S/S Sub. Reel


Durante a apresentação das colecções masculinas em Paris, Stefano Pilati abriu o desfile Yves Saint Laurent com “Ain’t Nothing Like the Real Thing”, um filme de 7 minutos do lendário fotógrafo Bruce Weber, enquanto na primeira noite da Semana de Moda de Nova Iorque, a colecção do designer coreano Jung Kuho foi complementada com um filme de Nick Knight. Uma semana depois, em Londres, o British Fashion Council inaugurou um espaço especial na Somerset House para a apresentação de uma série de filmes de jovens designers como Craig Lawrence, Louise Gray e Katie Eary.

2010: A Space Odyssey by Rodarte

Mas muita da acção acontece fora das semanas de moda. Diversas plataformas online como Showstudio, Dazed Digital, A Shaded View on Fashion Film, de Diane Pernet, e os websites das próprias marcas apresentam filmes notáveis de designers de vanguarda e marcas de moda famosas, como os que aqui apresentamos.
adidas Y-3 S/S 2010 Campaign Film Featuring Zinedine Zidane


20 Years of Dolce & Gabbana Menswear


YVES SAINT LAURENT / YSL A/W 2010/11 FILM BY BRUCE WEBER »AIN'T NOTHIN' LIKE THE REAL THING

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Woody Allen no Noitão do Belas Artes

Para representar a metrópole americana ninguém melhor que Woody Allen com o seu novíssimo Tudo Pode Dar Certo, que será exibido no Noitão “Paris. Nova York” no Belas Artes.
O Noitão deste mês de abril será realizado na próxima sexta, dia nove, com início por volta da meia-noite, trazendo em sua programação o filme inédito Tudo Pode Dar Certo.
O filme de Woody Allen é sobre o estranho e engraçado romance entre um velho ex-professor da Universidade de Columbia, ranzinza e intolerante, e uma jovem que apareceu em sua vida pedindo abrigo por uma noite, o que acabou se tornando permanência definitiva.

A graça maior dessa história está no contraste de personalidades dos dois: ele se acha uma das pessoas mais inteligentes do pedaço enquanto a garota, cujo intelecto tem a profundidade de um pires, ostenta várias das características que ele sempre abominou nos outros. Mas a comédia não para por aí. O casal, interpretado por Larry David e Evan Rachel Wood, terá ainda a divertida companhia de Patrícia Clarkson, caracterizada como uma sogra moderna e cheia de idéias avançadas.
Entre as sessões do Noitão, todos os espectadores participam de sorteios de brindes (DVDs, camisetas, bolsas, livros e ingressos exclusivos do Belas Artes) e ao final da última sessão é oferecido um café da manhã para todos os “sobreviventes”.
Serviço:
TUDO PODE DAR CERTO

(Whatever Works)

EUA, 2009, cor, 92 min., 14 anos.

Direção: Woody Allen

Elenco: Larry David e Evan Rachel Wood e Patrícia Clarkson.
Um velho professor, rabugento e antipático, vive insultando as pessoas e subestimando a inteligência de todos. Até que um dia aparece em sua vida uma jovem bonita, mas pouco inteligente, com quem ele acaba se casando.
Sexta-feira, 09 de abril, a partir de 23h50.
Ingressos: R$ 18,00 (estudantes e idosos pagam meia-entrada), à venda a partir das 14h da quinta-feira (véspera do evento).Belas Artes
Rua da Consolação, 2423

Tel.: 3258-4092

EM 2011

EM 2011