Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Dois filmes da California foram selecionados para o Festival de Berlim 2009, que começa em fevereiro, na Alemanha

In The Eletric Mist é o filme norte-americano dirigido pelo francês Bertrand Tavernier (Passaporte para a Vida). Tem no elenco Tommy Lee Jones (Três Enterros), John Goodman (Speed Racer), Peter Sarsgaard (Soldado Anônimo) e Kelly Macdonald (Onde os Fracos Não Têm Vez). No filme, uma série de assassinatos são descobertos quando corpos são encontrados no Rio “Eletric Mist” que fica aos redores de uma pequena cidade do sul dos EUA. In the Eletric Mist tem previsão de estréia no Brasil para maio de 2009.

Cheri de Stephen Frears. O filme que marca o reencontro do diretor com Michelle Pfeiffer depois de mais de vinte anos, quando fizeram “Ligações Perigosas” (1988), Cherri se passa em 1920 em Paris e conta a história de um homem mais jovem que aprende lições de amor, com uma mulher mais velha. Ainda tem no elenco, Kathy Bates (Louca Obsessão), Rupert Friend (Orgulho e Preconceito) e Iben Hjejle (Alta Fidelidade). A previsão de estréia no Brasil é no primeiro semestre 2010.

Paula C. Ferraz - Assessora de Imprensa

Vi e recomendo:
No cinema: Lição de Amor (Scusa ma ti chiamo amore) Na locadora: Violência Gratuita (Funny Games)
Na locadora: Mulheres O Sexo Forte (The Women)
Na locadora: As Duas Faces da Lei (Righteous Kill)
Na locadora:Onde Andará Dulce Veiga? (Onde Andará Dulce Veiga?)

Um comentário:

  1. maravilhoso, intenso e inteligente. há muito a falar, mas por enquanto fico por aqui. Afinal não troquei de identidade como em profissão repórter, e está fácil me encontrar. parabéns.
    josé Eduardo.

    ResponderExcluir

Eu estou muito contente com sua participação...aprender é compartilhar o saber.

beijos jo souza

EM 2011

EM 2011